Leitores Online

25 de fev de 2018

Autodefesa



O presidente Michel Temer está em perigo de ser preso no término do seu mandato presidencial pelos processos de corrupção que estão tramitando na vara de justiça e Lava Jato. Tudo indica que a blindagem do presidente termina no final do mandato presidencial.

O presidente está mais sujo do que puleiro de galinheiro e de acordo com a lei da Ficha Limpa o Michel Temer está inelegível por causa dos processos em andamento na Polícia Federal e na Justiça, mesmo assim, ele se acha elegível e tem pretensões de se candidatar a presidência nas eleições de 2018, esta segurança se baseia no apoio das Forças Armadas onde tem respaldo político-civil (Ministro da Defesa) e militar; enquanto na opinião pública ele não tem nenhuma chance de chegar a presidente novamente, só se for através de fraudes eleitorais. O que Temer fez (intervenção militar no Rio de Janeiro) foi um ato de desespero para salvar a pele no futuro próximo.

Como uma raposa velha e matreira, o presidente tenta escapar da prisão convocando as Forças Armadas para intervir no Rio de Janeiro de maneira pacífica que vai tomando as posições chaves e administrativas do Estado e depois poderá se estender por outros Estados da União e com isso, se dá a intervenção nacional sem usar a força e nem as armas. 

Suponho que com essa intervenção nacional o Exército Brasileiro dê suporte e garantias individuais ao Michel Temer impedindo a prisão do mesmo, garantindo a sua liberdade pela ajuda e colaboração com as Forças Armadas ou deixe na presidência por mais quatro ou oito anos em plena harmonia com o Exército.

Se isso acontecer de verdade a Ditadura ou Golpe militar está garantida e sem derramamento de sangue ou violência. 

Digo isso porque é muito suspeito que um presidente civil se arrisque a entregar o comando de um Estado ao Exército, tanto é que, os políticos estão botando as barbas de molho e ficando muito temerosos com essa situação intervencionista. Estão com medo de perderem as suas benesses, o poder, e os salários milionários.

Sem os políticos no governo as chances de economizar seriam na faixa de R$ 200 bilhões ou mais, e se, os militares intervencionistas passassem um calote de vinte anos nos juros bancários e todo esse dinheiro fosse revertido para o progresso e desenvolvimento da nação e do país então haveria uma salvação para essa crise forjada pelos criminosos e corruptos políticos, e os brasileiros sairiam ilesos dessa farsa conspiratória e traidora.







Por: Ernani Serra 
Pensamento: Políticos corruptos, mercenários, traidores, sanguessugas, criminosos, etc., faz do povo a sua extensão. 
Ernani Serra