Leitores Online

30 de mar de 2018

O Google está de Parabéns

 

O Google está oferecendo grátis um site de tradutor de escrita aos seus usuários, que é muito importante e fácil de operar.

O Google ainda introduz na parte debaixo do seu navegador (Google) a página do tradutor que facilita a abertura do tradutor sem precisar pedir ao navegador, isso é muito importante para o usuário (Internauta) que quer navegar rápido naquele programa, e mais, o Google não só introduz o tradutor no navegador como outros sites e blogs do usuário.

Com esse tradutor o usuário pode selecionar e copiar outros artigos no seu idioma para outros idiomas desejados é só descarregar o artigo do seu idioma no idioma estrangeiro desejado, que terá um artigo completo no idioma estrangeiro que deseja com esse tradutor Google; os usuários podem se comunicar com qualquer país de maneira escrita e sites de relacionamento nas redes sociais.

Já que a tecnologia está tão avançada sugiro que os técnicos: Japoneses, chineses, norte-americanos e países do primeiro mundo da Europa descobrissem um tradutor falado que colocasse no pescoço ou em outra parte do corpo da pessoa um aparelho com microfone de ouvido, auto-falante ou megafone, tudo em miniatura, e um chip de memória de idiomas falados onde o usuário programava para o idioma que quisesse falar, ou seja, um usuário brasileiro fala o português, mas ele queria falar pessoalmente com um inglês então programaria para a fala de inglês, ele falava o português normal e o megafone reproduzia o som da fala em inglês para uma pessoa inglesa e o inglês ao falar para o brasileiro o microfone de ouvido reproduzia o som do inglês para o português. Se ambos tivessem o mesmo aparelho de fala não precisava usar o fone de ouvido, pois ambos programariam para o idioma que desejava falar pessoalmente. Com esse aparelho no mercado mundial ninguém mais precisava de pessoas tradutoras de idiomas e os turistas poderiam se comunicar com todas as pessoas de outros países através do aparelho de tradução de voz, mas para isso, seria preciso que esse aparelho fosse acessível à maioria das pessoas para que as pessoas pudessem andar com ele como se fosse um celular. No mínimo que esse aparelho de voz tivesse pelo menos os quatro idiomas mais falados do mundo na gravação do chip, só assim, acabaria com essa Torre de Babel e a humanidade pudesse falar normalmente em qualquer lugar: nas ruas, nos escritórios, etc.

Esse aparelho iria revolucionar o mercado e dar muito dinheiro para a empresa que viesse a construir, ia dar muitas oportunidades e facilitar a vida para pessoas que não soubessem outros idiomas falados no mercado de trabalho em empresas estrangeiras, como também, o tradutor de escrita pode facilitar o serviço por escrito de empresas estrangeiras. A tecnologia tem que ajudar o mundo a se tornar uníssono e acabar com as diferenças culturais e sociais.





Por: Ernani Serra
Pensamento: O mundo deve ser para todos e para isso é preciso que se dê oportunidades.
Ernani Serra