Leitores Online

4 de abr de 2018

Traição e Conspiração


O Brasil sofreu o maior golpe de traição em toda sua história, foram todos cúmplices com essa famigerada conspiração que partiu dos Estados Unidos, dos banqueiros internacionais, etc. com a anuência dos políticos, juristas, militares, etc, traidores do Brasil. 

O Partido dos Trabalhadores (PT) e todos os seus asseclas desse partido que se juntou ao partido de Fernando Henrique Cardoso para tramar contra a independência e liberdade social e também, contra as finanças e economias do país e com a batuta do Ministro da Fazenda que vem orquestrando todas as leis antissociais que os economistas e banqueiros norte-americanos vêm elaborando para o Brasil se afundar em dívidas.

Até o presidente da Rússia Vladimir Putin disse: Rússia denuncia: os Estados Unidos deram o golpe no Brasil com ajuda de traidores brasileiros.

Isso é muito bonito para as autoridades brasileiras que não têm vergonha na cara, em serem chamados de traidores. Até na Rússia sabe que a Conspiração começou pelo nosso aliado os EUA. Belo aliado, quem tem um amigo desse não precisa de inimigo. 

Que aliado é esse que em vez de ajudar estão querendo roubar as riquezas do Brasil e deixar o país na bancarrota.

Os traidores foram os políticos dos Três Poderes e as Forças Armadas que foram coniventes e nada fizeram para impedir o avanço do inimigo capitalista dos EUA através de governos nacionais que abriram as portas para a pirataria.

Agora querem cobrar as suas dívidas nas costas do povo que não participou dessa patifaria de toma lá, dá cá, privatizações, empréstimos aos bancos nacionais e internacionais e muitas outras corrupções que enfraqueceram os cofres da União.

Infelizmente a corrupção está como uma epidemia de cabo a rabo.





Por: Ernani Serra 
Pensamento: Não temos tábua de salvação, todos são corruptos e o povo não tem opção.
Ernani Serra