Leitores Online

24 de nov de 2018

Traição e Traidores


Não temos mais em quem confiar está tudo dominado, comprados, aliciados, coniventes, etc.

A Dilma Rousseff em um dos seus surtos teve um surto de patriotismo e nacionalismo e disse: “É crime privatizar o Pré-sal e a Petrobras” e depois de alguns meses ela surtou de novo, teve um surto de traidora e criminosa foi a primeira a aprovar a privatização da Petrobras e do Pré-sal. 

Nenhuma empresa estrangeira compra uma massa falida elas só querem as empresas que dão lucros.

As empresas brasileiras estratégicas já foram privatizadas e agora querem privatizar o Banco do Brasil que está dando lucros e a Caixa Econômica Federal.

Enquanto colocarmos descendentes de estrangeiros no poder estaremos fadados a sucumbir nas estratégias desses ex-imigrantes que só favorecem os interesses de seus compatriotas. Os brasileiros para essas pessoas de nacionalidade estrangeira não passam de índios ou pessoas de 3º classe.

Quase todas as riquezas e patrimônios estratégicos do Brasil foram privatizados de maneira criminosa e de Lesa a Pátria só nos resta poucas empresas para serem privatizadas ou leiloadas para sermos lacaios e escravos desse poder econômico mundial que está nos dominando e pondo grilhões e mordaças no povo brasileiro. 

O que faltam nesse país são pessoas patriotas e nacionalistas e o que estão sobrando nesse país são pessoas desonestas e antipatrióticas. A falta de patriotismo é um celeiro cheio para a corrupção ativa e passiva. 

Leiam e vejam os links e vídeos abaixo para terem a noção do estado brasileiro.
  







Por: Ernani Serra
Pensamento: Brasil rico povo pobre.
Ernani Serra