Leitores Online

1 de dez de 2018

Brasil Chinês e Multinacional


Já não bastam tantas empresas multinacionais no mercado interno do país ainda vêm as multinacionais chinesas para completar o quadro de invasores de nosso território. 

Os mercados de quinquilharias chinesas estão por toda parte do país. Enquanto as empresas nacionais fecham às portas as chinesas tomam o seu lugar para vender esses produtos no mercado de varejo a preços mais acessíveis por se tratar de mercadorias contrabandeadas e também, não pagam impostos ao país. Esses chineses são mestres em falsificações de produtos de marcas por genéricos vendidos por eles; e foi assim que os chineses foram conquistando todo mercado nacional em detrimento do mercado oficial que pagavam e pagam impostos até hoje e estão sufocados por esses impostos tão elevados.

Além de estarem navegando e pescando em águas brasileiras os chineses ainda se acharam donos das águas internacionais e tentaram afundar o navio de pesca brasileiro que saiu avariado para o porto Potiguar em Natal-RN. Eles estão intimidando os pescadores nacionais para ficarem com medo e não mais pescarem naquela região.

Eles agem assim com nossas embarcações de pesca porque sabem que no Brasil não há fiscalização naval e se tem estão com medo desses chineses prepotentes e que, se acham o dono do oceano internacional e nacional. Os estrangeiros já estão manobrando com as autoridades constituídas do Brasil e o Brasil se tornou órfão de pai e mãe, como um fdp todos metem a mão nas riquezas desse país bobão. O Brasil já não é mais dos brasileiros é como um navio a deriva no mar ou está em quarentena pela peste da corrupção.

 
 
 




Por: Ernani Serra
Pensamento: Dás o que tens e ficarás sem nada. O Brasil é uma embarcação com carga de tubarões e piranhas e navegando num oceano de dejetos sob uma tempestade de gases fétidos.
Ernani Serra